
Na abertura do 7 de setembro, Gladson Camelí reforça união dos poderes e avanços do governo
Neste domingo (7), durante as comemorações do 7 de Setembro na Rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco, o governador do Acre, Gladson Camelí, ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, defendendo que as disputas políticas e egos pessoais não podem se sobrepor às necessidades da população.
“Nós não podemos colocar em prioridade uma disputa de ego, de política, de quem é que manda mais, enquanto nós temos milhões de brasileiros e brasileiras aí esperando por uma atitude”, disse o governador.
Camelí destacou que, enquanto outros países enfrentam conflitos, o Brasil deve priorizar a construção de pontes e evitar conflitos internos, colocando os interesses da população em primeiro lugar.
O governador também enfatizou os resultados de sua gestão, mencionando a contratação de quase 5 mil novos servidores públicos e a geração de mais de 50 mil empregos na iniciativa privada. Segundo Camelí, é fundamental diminuir desigualdades e criar oportunidades, dando prioridade a ações concretas que impactem diretamente a vida das pessoas, em vez de se prender a disputas políticas.
“Eu só na minha gestão contratei para quase 5 mil novos servidores públicos e para mais de 50 mil na iniciativa privada, que é os dados que eu tenho. Então, é assim, é diminuir as diferenças”, destacou o gestor.