Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 04:55

Gladson Cameli reune-se com Procuradora-Geral do Estado para autorizar a análise de dois concursos públicos

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Governador Gladson Cameli, reuniu-se nesta sexta-feira(19), com a Procuradora-Geral do Estado Janete Melo, e autorizou a abertura de estudos e processos para a realização de dois novos concursos públicos, para a Procuradoria-Geral do Estado do Acre.

O edital previsto para sair neste ano de 2024, contemplará os cargos de Procurador do Estado, cargos administrativos, técnicos, analistas, auxiliares, setores jurídicos e apoio especializado. De acordo com o Governador, é necessário investir nas demandas necessárias do Estado.

“É nosso dever cuidar do Estado e investirmos para que as demandas necessárias sejam atendidas”, destacou o Governador Gladson Cameli.

Para o cargo de Procurador-Geral, será a oitava vez que o Acre ofertará oportunidades ao cargo. A Procuradora-Geral Janete Melo, reiterou a possibilidade de mais de 10 vagas serem ofertadas ao cargo.

“É possível que tenhamos abertura para mais de dez vagas. Fomos autorizados e a partir de hoje iniciaremos o processo”, afirmou a Procuradora-Geral do Estado, Janete Melo.

Uma curiosidade é que este será o primeiro concurso público da Procuradoria-Geral do Estado, que abrirá vagas para a área administrativa, que seguirá o plano de cargos e salários estabelecidos pela Lei Complementar n° 275, de 9 de janeiro de 2014.