O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), entrega oficialmente neste domingo, 28, a partir das 16h, o Skatepark de Rio Branco. Localizado na Rua Manoel Rodrigues de Souza, no bairro Jardim Nazle, o equipamento passou por uma revitalização completa com o objetivo de garantir mais segurança e acessibilidade aos usuários.Skatepark voltará a receber praticantes de skate e outras modalidades a partir deste domingo.
”A entrega desse espaço ampliado e reformado é essencial para o exercício da cidadania e incentivo ao esporte”, destacou a governadora Mailza Assis.
Com o espaço do Skatepark funcional, moderno e adequado, ampliam-se as políticas públicas de esporte e lazer voltadas à prática de skate, patins, patinete e outras modalidades similares, além de possibilitar a realização de eventos esportivos e fortalecer a convivência comunitária.Seop realiza últimos ajustes para entregar Skatepark.
O gestor da Seop, Ítalo Lopes, ressaltou que a intervenção reforça o compromisso da gestão com a valorização dos espaços públicos de esporte e lazer, bem como com o desenvolvimento social, cultural e econômico da região.
“A reforma do Skatepark é resultado de uma orientação da governadora Mailza Assis, que tem direcionado investimentos para espaços que promovam inclusão, convivência e qualidade de vida”, enfatizou.
Assessoria Secom


