Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 07:25

Homem com histórico de violência é esfaqueado, vai parar no Pronto Socorro, cospe equipe do hospital e vai embora antes de finalizar o atendimento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Sidney Fernandes Vitorino, com 45 anos, foi brutalmente espancado e ferido a golpes de faca na tarde deste domingo (25), na Rua Porto Acre, no bairro Vila Betel 2.

Segundo informações da polícia, Sidney tem histórico de ser violento e caminhava em via pública quando foi abordado por vários indivíduos ainda não identificados, que não conversaram muito com a vítima e começaram a agredi-la.

Durante as agressões, Sidney ainda foi ferido duas vezes com golpes de faca, sendo uma facada no braço e outra na cabeça. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, Sidney estava desacordado. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e solicitaram apoio de uma ambulância de suporte avançado.

Sidney acordou enquanto era socorrido e ficou agressivo, fazendo com que as duas equipes do SAMU tivessem dificuldade de estabilizar o homem, que apresentava odor alcoólico e certa inquietação. Depois de estabilizado, Sidney foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Já dentro da sala de Urgência e Emergência, o homem começou a xingar e cuspir a equipe plantonista, e disse que não queria mais atendimento e saiu do hospital.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local do crime e realizaram rondas ostensivas, mas não tiveram êxito em prender os suspeitos que feriram Sidney. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).