Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 02:07

Homem de 35 anos é brutalmente espancado a golpes pernamanca no bairro Tangará

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uadames Rocha de Araújo, 35 anos, teve a casa invadida e foi vítima de agressão física na noite da última quarta-feira (3), no bairro Tangará, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Uadames estava na própria residência quando três homens ainda não identificados invadiram o imóvel e, de posse de perna-mancas, começaram a agredir brutalmente a vítima.

Devido às agressões, Uadames teve um corte na cabeça com sangrando ativo, o braço direito quebrado, cortes nas duas pernas, além de escoriações e hematomas por todo corpo.

Para não morrer, Uadames conseguiu fugir dos agressores e correu até à rua São Luiz no bairro Nova Estação, e pediu ajuda a um pastor evangélico que trabalha em uma barbearia e também é amigo da vítima.

Na barbearia, a Polícia Militar (PM) e uma ambulância foram acionadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte básico, que deu os primeiros atendimentos e, depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, Uadames foi encaminhado para ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Policiais militares do 1° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos suspeitos de agredir a vítima, mas eles não foram encontrados até o momento.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Polícia Civil.