Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:33

Homem de 44 anos é perseguido e executado com vários tiros no Recanto dos Buritis

Facebook
Twitter
WhatsApp

Júnior Martins Barroso, de 44 anos, foi perseguido e morto com vários tiros na manhã desta quinta-feira (21), no cruzamento das ruas Rosa com a Nova Três, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Júnior estava trafegando em uma bicicleta pela rua Nova Três, quando foi perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O passageiro da moto desceu e, de posse de armas de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima. Júnior ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu na calçada, onde morreu antes de receber socorro. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar o óbito de Júnior.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos suspeitos de terem matado Júnior, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Todos os detalhes foram colhidos por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).