Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:22

Homem de 59 anos é violentamente espancado por sobrinho com barra de ferro no bairro Vila Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

Franscisco Nonato de Feitosa, com 59 anos, foi vítima de agressão física após uma discussão em família na noite da última terça-feira (16), dentro de uma residência localizada na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Francisco acabou discutindo com seu sobrinho, ainda não identificado, que com os ânimos exaltados, pegou uma barra de ferro, chegou pelas costas do homem e começou as agressões.

Com a violência das pancadas, Francisco teve um leve afundamento de crânio, um corte profundo na testa, dedos quebrados na mão esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância básica 06 foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas que foram encaminhadas para Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar prender o suspeito da agressão física, mas ele não foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).