Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:04

Homem é atacado por uma mulher e é ferido por golpe de faca, no pescoço, no bairro Raimundo melo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ronigleison Carvalho da Silva, de 45 anos, foi ferido a golpe de faca enquanto caminhava em via pública na madrugada desta quarta-feira (14), na rua Maurício Cunha, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ronigleison estava caminhando pela rua Maurício Cunha, quando foi surpreendido por uma mulher ainda não identificada, que de posse de uma faca, deu um golpe no pescoço da vítima, que teve um um ferimento de cerca 4 centímetros de profundidade. Após a ação, a mulher se evadiu do local.

Ao perceber que estava ferido, Ronigleison correu e pediu ajuda a moradores, e em seguida foi para dentro da residência da pessoa que ajudou ele. O morador acionou a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado 01, para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que depois de estabilizado, Ronigleison foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar identificar a suspeita do crime, mas a mulher não foi encontrada. O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e depois ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).