Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:00

Homem é atropelado ao tentar atravessar a rua, no Floresta, tem perna e quadril quebrado, e motorista foge do local

Facebook
Twitter
WhatsApp

David Marques de Oliveira, de 40 anos, ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (7), após ser atropelado ao tentar atravessar a rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, David tentava atravessa a rua Rio de Janeiro para comprar bebida alcoólica em uma distribuidora, quando foi surpreendido por um carro que trafegava em alta velocidade, que acabou atingindo o homem.

No impacto, David sofreu uma fratura de fêmur e no quadril, além de um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza moderada e várias escoriações pelo corpo. O motorista do veículo fugiu sem prestar ajuda a vítima.

Populares que passavam no local no momento do acidente ajudaram a vítima e acionaram a polícia e uma ambulância. A ambulância de suporte básico 07 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e, depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, David foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.