Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:03

Homem é encontrado morto com várias marcas de golpes de faca, no bairro Defesa Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

O foragido da justiça Riacharles Lima de Sousa, de 34 anos, foi encontrado morto com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Corinthians, no bairro Defesa Civil, na parte alta da cidade.

Segundo informações da polícia, Riacharles estava como foragido após cortar a tornozeleira eletrônica e se evadir do sistema de monitoramento imposto pela justiça. O homem é conhecido da polícia por praticar pequenos roubos e furtos na região. Na madrugada de segunda, um homem chegou a ouvir vários pedidos de socorro da vítima e, ao abrir a janela já se deparou com Riacharles sangrando muito e com vários golpes de faca no peito, deitado no terreno de sua residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Riacharles.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos. Tanto a motivação do crime quanto a autoria do crime é desconhecida da polícia. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).