Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:51

Homem é encontrado sangrando após ser esfaqueado várias vezes no belo jardim II

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Maicon de Lima dos Anjos, com 23 anos, foi ferido com vários golpes de faca em via pública na tarde da última sexta-feira (26), na Rua Beija-Flor, com acesso pelo Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim II.

Segundo informações da polícia, Maicon teria sido atingido por várias perfurações de faca e correu até à rua Beija-Flor, onde populares encontraram o rapaz ferido e ensanguentado na frente de uma residência. A população acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos.

Algum tempo depois, uma ambulância de suporte avançado chegou no local e os socorristas continuaram o atendimento, conseguindo estabilizar o quadro clínico de Maicon que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde gravíssimo. Segundo os socorristas, o rapaz tinha marcas de perfurações por faca no pescoço, braço e cabeça, e precisou ser entubado no local.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e depois ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).