×

Últimas

Homem é esfaqueado e fica com faca cravada nas costas após discussão em bar no bairro Hélio Melo

Na manhã deste domingo (24), Clemildo Ferreira de Souza, de 32 anos, foi brutalmente esfaqueado após uma discussão em um bar no bairro Hélio Melo, mais conhecido como Sapolândia, localizado no Distrito Industrial de Rio Branco.

De acordo com testemunhas, vítima e autor consumiam bebidas alcoólicas quando, de forma repentina, iniciou-se uma discussão motivada, supostamente, por ciúmes. O agressor, que não teve o nome revelado, se apossou de uma faca de mesa e perseguiu Clemildo até atingi-lo com um golpe nas costas, na região do tórax posterior esquerdo. Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A ambulância de suporte básico prestou os primeiros atendimentos, sendo posteriormente reforçada por uma unidade de suporte avançado. Segundo o médico plantonista da unidade, Dr. Luiz Alberto, o quadro de Clemildo é grave.

“Realizamos todos os procedimentos de socorro ao paciente, estabilizamos a vítima que teve uma faca cravada e quebrada na região posterior do tórax esquerdo, paciente lúcido e orientado, porém, seu quadro clínico é considerado grave, entregamos no setor de traumatologia, e logo em seguida o paciente subiu com urgência para o centro cirúrgico para retirada da faca que ficou dentro do corpo”, disse o médico.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência, mas o caso poderá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).