Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:40

Homem é executado com 12 tiros no bairro Belo Jardim I

Facebook
Twitter
WhatsApp

Alberg Ney do Nascimento Souza Borges, com 44 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 15, dentro de um residencial situado na rua Guanabara no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Alberg Ney estava no seu apartamento juntamente com a esposa e a enteada, quando ao sair do apartamento, um homem não identificado chegou em uma bicicleta, invadiu o residencial e em posse de uma arma de fogo, efetuou 12 tiros na direção da vítima. Alberg Ney foi atingido com 8 projeteis na região das costas e 4 nos braços. Após a ação, o suposto autor do crime fugiu do local.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ambulâncias de suporte básico e avançado foram enviadas, mas quando os paramédicos chegaram no local, nada puderam fazer por Alberg Ney que já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, para em seguida colherem as características do suspeito do crime. Fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ninguém foi encontrado.

O corpo de Alberg Ney foi removido e encaminhado ao instituto médico legal (IML) para os exames cadavéricos.