Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:51

Homem é ferido a golpe de terçado e consegue se livrar da morte depois de uma luta corporal em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Alan Alves da Cruz, de 42 anos, foi ferido a golpes de terçado na tarde desta segunda-feira (18), após uma briga na frente de uma distribuidora situada na rotatória de um shopping na Via Verde, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, ele foi até à distribuidora comprar uma água, e justamente é o mesmo local onde o filho dele trabalha. Alan permaneceu por alguns minutos ao lado de uma motocicleta na frente da distribuidora, quando um homem não identificado, que estava embriagado, se aproximou e, em posse de um terçado, começou a desferir vários golpes contra a vítima.

Alan foi ferido com um golpe no pescoço e outra na mão, e para não morrer, decidiu entrar em luta corporal com o autor do crime. Durante a briga, uma mulher que também estava realizando compras entrou no meio e se agarrou com o criminoso e a vítima, até agressão ser parada.

Populares chegaram a ajudar a vítima e a ligar para a Polícia Militar (PM) que chegou rápido e prendeu o autor do crime ainda em flagrante. Alan disse que não conhece o agressor e que o homem estava embriagado e xingando as pessoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Alan e o encaminharam em estado de saúde estável ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS).

A Polícia Militar não informou o nome do autor do crime e o encaminhou inicialmente ao Comando Geral da Polícia Militar, no Centro da capital, para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.