Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 05:26

Homem é ferido por tiros enquanto chegava na própria casa, no bairro Montanhês

Facebook
Twitter
WhatsApp

João Ronaldo Paulino de Souza, de 39 anos, foi ferido a tiros na manhã deste sábado (6), ao chegar na própria casa na rua Vitória, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, João Ronaldo estava em uma motocicleta chegando na casa dele, mas ao parar na frente do imóvel, foi surpreendido por um homem não identificado até o momento, que abordou a vítima e, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos na direção de João Ronaldo.

O homem foi atingido por dois tiros, sendo que um projétil atingiu a lateral do abdômen e outro a coxa esquerda. Após a ação, o suposto autor do crime fugiu do local.

Familiares após escutarem os disparos foram averiguar o que tinha acontecido e encontraram João sangrando e, em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância do suporte avançado foi enviada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Ronaldo ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, colheu as características do suspeito e, em seguida, fez patrulhamento na região em busca de prender os envolvidos, mas ninguém foi encontrado. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).