Um homem identificado como Acelino Rodrigues Vitorino, com 30 anos, foi agredido a golpes de ripa em via pública na noite do último sábado (4), após receber uma disciplina imposta por uma Organização Criminosa (ORCRIM). O fato aconteceu na rua Floriano Peixoto, nas proximidades de um hotel e um posto de combustível no bairro Preventório, em Rio Branco.
A vítima foi encontrada caída na rua por populares que passavam pelo local. Acelino chegou a relatar que ele foi julgado pelo tribunal do crime e condenado a um corretivo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Acelino ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos, o paciente sofreu uma fratura nas costelas, cortes na cabeça e tinha vários hematomas pelo corpo provocado por ripa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.