Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 05:36

Homem é violentamente agredido e vai parar no Pronto Socorro com Traumatismo Cranioencefálico

Facebook
Twitter
WhatsApp

Raimundo Nonato Rodrigues de Souza, com 52 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido na cabeça na noite da última segunda-feira (11), na Rua Eldorado, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada após Raimundo Nonato ser vítima de agressão física e os militares encontraram o homem caído e desorientado, mas ninguém quis passar informações sobre quem teria agredido a vítima. No local impera a lei do silêncio e os moradores podem até ver as ações criminosas, mas não podem falar nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos, e os socorristas estabilizaram o quadro clínico da vítima. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde considerado estável, mas com um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de gravidade moderada e um sangramento no ouvido.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).