Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 03:28

Homem em motocicleta passa atirando e fere duas pessoas no bairro Belo Jardim I

Facebook
Twitter
WhatsApp

Adelceinei Ferreira da Silva, de 47 anos e Osmar Souza de Oliveira, com 58 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio após serem feridos por tiros na tarde deste domingo, 14, no Ramal da Judia no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Adelceinei e Osmar estavam na frente de uma distribuidora de bebidas, quando um homem não identificado se aproximou em uma motocicleta modelo Honda Start, de cor preta, e em posse de uma pistola efetuou vários tiros na direção das vítimas.

Adelceinei foi ferido com três tiros na região da perna, tendo fratura, e na região pubiana. Já Osmar foi atingido com um projetil no queixo, com entrada e saída, vindo a fraturar o maxilar. Após a ação o homem fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra de suporte avançado, foram enviadas. Os Paramédicos prestaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam Adelceinei e Ormar ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), ambos em estado de saúde estável, podendo o quadro clínico de Adelceinei se agravar.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito. Em seguida colheram as características da motocicleta e do autor da dupla tentativa de homicídio, e fizeram patrulhamento na região em busca de prender o suspeito, mas ninguém não foi encontrado.

A Polícia informou a reportagem que as duas vítimas são inocentes e não são membros de Organização Criminosa (ORCRIM).

O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Esquipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).