Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:26

Homem em situação de rua participa de bebedeira com amigo, e termina ferido com um tiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem em situação de rua, identificado como Jocicley do Espírito Santo, de 33 anos, foi ferido com um tiro na perna na madrugada desta segunda-feira (8), durante uma bebedeira no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jocicley estava em uma residência na companhia de vários amigos participando de uma bebedeira, quando acabou se desentendendo com uma pessoa ainda não identificada. O suposto amigo da vítima estava armado com uma pistola e, ao manusear o armamento durante a discussão, acabou atirando acidentalmente no joelho de Jocicley.

Após a ação, o suspeito fugiu com a arma de fogo e não foi preso pela Polícia Militar (PM) até o fechamento desta matéria. Populares ajudaram Jocicley e levaram o homem até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).