×

Últimas

Homem escapa da morte após ser atacado e esfaqueado no bairro Papoco,em Rio Branco

A violência aconteceu na noite da última quarta feira (22), na região do bairro Papoco, no centro de Rio Branco. Alef Donnavan Coriolano Monteiro, de 31 anos, quase foi morto à golpes de faca, após ser atacado por um suspeito não identificado.

De acordo com informações da polícia, Alef estava Alef utilizava entorpecentes quando de forma inesperada um homem passou e começou a agredi-lo à golpes de faca. Mesmo ferido, o usuário conseguiu correr até a rua Piauí no bairro Dom Giocondo e pedir ajuda à populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, e logo após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde grave.

Alef sofreu foi ferido no abdômen e no joelho, diante da gravidade das perfurações, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico com urgência para procedimentos de emergência.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição do 1º Batalhão foi ao local para obter informações sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio e tentar localizar o autor, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia acredita que a motivação das agressões podem estar relacionadas a dívidas de drogas ou rincha antiga entre os usuários de entorpecentes.

O caso poderá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).