Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:31

Homem fica gravemente ferido após colidir com moto em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Cleiciano Ferreira de Souza, 38 anos, ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (16), após uma colisão entre motocicletas na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Cleiciano trafegava em uma moto modelo Titan, de cor preta, na Estrada Jarbas Passarinho, no sentido zona rural-zona urbana, quando tentou ultrapassar pelo lado direito de um outro motociclista, que trafegava mais à sua frente, mas a vítima colidiu contra a outra moto e caiu sobre o asfalto.

Com o impacto, Cleiciano sofreu uma fratura e laceração na mão direita, corte no dedo do pé direito, escoriações pelo corpo e edema na cervical e um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) gravíssimo. O outro motociclista após a colisão fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica. Os paramédicos iniciaram os primeiros atendimentos e, em seguida, solicitaram apoio de uma ambulância de suporte avançada. O paciente foi entubado, estabilizado e em seguida encaminhado ao pronto-socorro, em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e estiveram no local para os procedimentos de praxe.