Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:00

Homem foge do cativeiro e é ferido com um tiro no rosto no Recanto dos Buritis

Facebook
Twitter
WhatsApp

Erineu de Almeida Araújo, de 36 anos, foi ferido com um tiro no rosto na noite da última terça-feira (2), após fugir de cativeiro no bairro Areial e escapar da morte em uma oficina mecânica no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Erineu é morador do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, onde foi sequestrado e levado para ser morto dentro de uma residência no bairro Areial, porém, a vítima conseguiu fugir do cativeiro, mas ainda foi abordado pelos suspeitos que o sequestraram em via pública.

Ao ter uma arma apontada para a cabeça, Erineu virou o rosto e foi baleado. Para não morrer, o homem correu até o bairro Recanto dos Buritis e se escondeu dentro de uma oficina mecânica, onde pediu ajuda a populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou a ambulância de suporte avançado 01, para estabilizar o quadro clínico da vítima. Erineu foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, colheu as características dos suspeitos e, em seguida, fez patrulhamento na região em busca, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).