
Homem mata a própria mãe a facadas, e é morto pelo “tribunal do crime” em Manaus
Um crime bárbaro chocou a cidade de Manaus na última quarta-feira (22). João Vitor, suspeito de assassinar a facadas a própria mãe, identificada como Nádia Regina, de 44 anos, foi morto horas depois por populares no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital amazonense.
De acordo com informações preliminares, após cometer o homicídio, João Vitor tentou fugir do local, mas foi capturado por moradores da região. Testemunhas relataram que o homem foi espancado por populares revoltados com o crime. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é agredido, enquanto pessoas pedem que seja morto.
Ainda segundo informações, após as agressões, João foi colocado em uma motocicleta e levado para uma área de mata, onde acabou sendo executado a tiros.
Familiares de Nádia afirmaram que o filho sofria de surtos psicóticos desde a infância e que havia o temor de que ele pudesse fazer algo contra a mãe, o que infelizmente se confirmou.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada e isolou o local onde Nádia foi morta. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguem com as investigações e trabalham para localizar o corpo de João Vitor, além de identificar os responsáveis pela execução.