×

Últimas

Homem que agrediu gari pede desculpas e diz que vai arcar com medicamentos do trabalhador ferido

Um gari foi gravemente ferido na tarde de quinta-feira (13), após ser atingido por uma tijolada enquanto trabalhava na coleta de lixo no bairro da Glória, em Rio Branco. Segundo as primeiras informações, a agressão ocorreu após o trabalhador se recusar a recolher uma garrafa de vidro deixada de forma irregular pelo morador.

Testemunhas relataram que o suspeito, irritado com a negativa, pegou um tijolo e o arremessou contra o servidor. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi diagnosticada com uma fratura severa no rosto. Ele deve passar por procedimentos cirúrgicos.

Após a repercussão, o agressor identificado por Landio gravou um áudio pedindo desculpas pelo ataque e alegou estar em um momento de fragilidade emocional. Segundo ele, no momento da manobra do caminhão da coleta, o veículo teria freado, o que fez com que o objeto atingisse a cabeça do gari com violência.

“Eu vim aqui pedir desculpa pelo ocorrido hoje com o servidor que estava pegando lixo lá na nossa rua, eu estou uma semana sofrendo de depressão e pelo momento de discussão, cabeça quente, fiz uma besteira”, disse o homem.

Ainda no áudio, o homem assume o erro e afirma que irá arcar com todos os medicamentos do gari, que no momento, encontra-se no Pronto-Socorro de Rio Branco.