Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:50

Homem que praticava furtos para alimentar o vício em drogas é condenado pelo tribunal do crime, e é morto em Plácido de Castro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um usuário de entorpecentes ainda não identificado foi executado a tiros na tarde do último sábado (13), na Rua Domingos Galdino, na região Central do município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, a vítima praticava pequenos furtos para alimentar o próprio vicio e, na tarde de sábado, foi condenado pelo “Tribunal do Crime” e abordado por homens enquanto caminhava em via pública. O homem foi com ferido com dois tiros, sendo um no tórax e outra na perna. O homem não conseguiu correr e ficou caído na frente de uma residência. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Moradores da região ouviram os disparos e foram verificar o que tinha acontecido e viram a vítima caída. A polícia e uma ambulância foram acionadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma viatura e os socorristas ainda conseguiram levar o homem com vida até o Hospital de Plácido de Castro, porém, minutos depois, ele não resistiu os ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) colheu as informações e ainda chegou a realizar ronda ostensiva pela área central do município, mas ninguém foi encontrado.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital e depois foi encaminhado para à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para passar por exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Plácido de Castro.

Colaborador Informativo de Plácido de Castro