Na manhã desta terça-feira (30), a equipe de investigação da Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de praticar sexo e filmar com uma adolescente de apenas 13 anos de idade. Segundo as investigações, no início do mês de julho começou a circular em Bujari um vídeo íntimo envolvendo o referido caso.
A partir das denúncias recebidas, foi instaurado o Inquérito Policial, e os investigadores rapidamente identificaram tanto o suspeito quanto a vítima. Diante da gravidade do fato, o Delegado Bruno Coelho representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi cumprida na manhã desta terça-feira (30).
A autoridade policial informou que a investigação será concluída nos próximos dias e encaminhada ao Poder Judiciário. Ademais, enfatizou a importância da colaboração da comunidade e alertou sobre a ilegalidade de repostar ou manter o vídeo em aparelhos celulares.
“Estamos trabalhando incansavelmente para identificar e responsabilizar não apenas o autor do crime, mas também aqueles que estão contribuindo para a circulação desse conteúdo. Compartilhar ou possuir esse tipo de material é crime e será tratado com a devida seriedade pela polícia”, afirmou.
Fonte: Delegacia Geral de Polícia Civil de Bujari.