Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:25

Homem tem apartamento invadido, e é brutalmente assassinado a golpes de faca e terçado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Romário Lima da Silva, de 34 anos, foi morto com vários golpes de faca na manhã deste sábado (27), em um conjunto de apartamentos na Travessa Chico Mendes, no bairro Belo Jardim II, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de uma testemunha, dois homens chegaram no local e mandaram os moradores dos outros apartamentos saírem de suas residências. Em seguida, os suspeitos efetuaram um tiro na porta do apartamento de Romário, arrombaram o local e mandaram uma adolescente de apenas 13 anos, que estava no local com Romário, sair do quarto e ir embora.

Os homens, de posse de duas facas e um terçado, esfaquearam Romário com vários golpes. Para não morrer, a vítima ainda conseguiu correr, mas caiu na parte de fora e foi atingido por mais golpes de terçado no pescoço e na cabeça. Após a ação, os homens fugiram do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Romário.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de matar Romário, mas nenhum suspeito foi encontrado até a publicação desta matéria.