Homem tem braço fraturado após ser agredido a golpes de ripa no Segundo Distrito de Rio Branco
José Carlos Reis, de 47 anos, ficou gravemente ferido, após ser agredido no início da madrugada da último sábado (14), após um desentendimento com um deficiente físico, em Rio Branco.
A agressão física teria ocorrido no estacionamento do pátio de um posto de combustíveis, no bairro Triângulo, no segundo distrito da capital.
De acordo com informações preliminares, José Carlos consumia bebidas alcoólicas na presença de outras pessoas, quando de forma inesperada iniciou uma discussão, supostamente com um deficiente físico. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, o deficiente teria se apossado de um pedaço de madeira, e desferido vários golpes contra José Carlos, resultando em um ferimento corte contuso (FCC), na cabeça, vários hematomas pelo corpo e uma possível fratura no braço esquerdo. Uma testemunha ocular relatou que o agressor era deficiente físico de uma perna e de um braço, após cometer a violência, ele fugiu tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado, uma ambulância de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após estabilizarem o paciente, o encaminharam ao Pronto Socorro em estado de saúde estável.
A Polícia Militar não foi chamada para atender a essa ocorrência.