Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 02:12

Homem vai buscar televisão na casa da ex-esposa e acaba levando uma facada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Lucas Rodrigues da Silva, com 29 anos, foi esfaqueado ao tentar buscar uma televisão na casa da ex-esposa dele, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Montanhês, na parte alta da cidade.

Segundo informações da polícia, Lucas se separou recentemente da esposa e já estava morando em outro endereço, quando resolveu ir até à antiga residência buscar uma televisão. Ao chegar no imóvel, a ex-companheira estava em casa e os dois começaram uma rápida discussão por causa da televisão.

Com os ânimos exaltados, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe entre o peito e a clavícula da vítima. Para não morrer, o homem correu até à uma Unidade Básica de Saúde (UBS) próxima, e pediu ajuda aos enfermeiros. Após estancar o sangramento e estabilizar o quadro clínico do paciente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e transportou Lucas até o Pronto Socorro de Rio Branco (PS), onde ele deu entrada em estado estável.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar identificar a autora do crime, mas ela não foi encontrada.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e depois ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).