Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 05:37

Homens invadem e saqueiam loja no bairro Floresta, deixando prejuízo de R$ 7 mil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na madrugada do último dia 29, a loja “Lux Imports”, no bairro Floresta, teve suas portas arrombadas e foi saqueada por homens que até o momento não foram identificados.

O Alerta Cidade conversou com o dono da loja, que explicou que as imagens não mostram o momento exato do saqueamento, pois quem invadiu, cortou o fornecimento elétrico do local. “Chegaram em um carro que dá de ver na imagem, eles chegam e vão direto em um dos padrões, e cortam a energia fazendo com que as câmeras se desligassem”, pontuou o empresário.

A Lux Imports é uma loja de celulares e assistência técnica, que fica localizada nas proximidades do Via Verde Shopping. O empresário falou sobre o prejuízo. “Levaram tudo. Eletrônicos, Celulares, Garrafas e Copos Stanley, Carregadores, Fones, Cases, Caixas de Som, Luminárias G, Luminárias do Astronauta e dois aparelhos de clientes que estavam para assistência técnica”, desabafou.

O responsável pela loja informou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), mas sem grandes expectativas, pois a polícia nem sequer foi fazer uma perícia no local. “Eles apenas falaram que qualquer coisa me avisariam”.

Em um vídeo cedido a nossa equipe de reportagens, é possível ver o momento em que a loja começa a ter a porta violada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.