Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:43

Homens invadem residência no Cidade do Povo e atiram em dona de casa de 18 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

A jovem Ketelin Rodrigues Castro, de 18 anos, foi ferida com um tiro na noite da última segunda-feira, 1º, durante um roubo dentro de sua residência situada na rua Francisco Bacurau, na quadra 15, no conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas à reportagem, Ketelin e seu marido chegaram em sua residência por volta das 18:00h após um dia de trabalho, fizeram a janta e enquanto estavam sentados no sofá, por volta das 19:30h, dois suspeitos não identificados em posse uma uma arma de fogo invadiram a residência e anunciaram o assalto. O casal foi colocado dentro de um quarto e os homens roubaram dois celulares e uma televisão. Não satisfeitos,um dos suspeitos voltou até o quarto e efetuou um disparou que atingiu Ketelin no abdômen. Após a ação, eles fugiram do local entrando em uma área de mata.

Ao ver Ketelin ferida, o marido seguiu com ela até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Cidade do Povo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi encaminhada pela ambulância do suporte avançado do SAMU ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

A Polícia Militar (PM) não foi acionada e o marido não registrou o Boletim de Ocorrência (B.O).