Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:22

Idoso é agredido com golpes de pernamanca na cabeça enquanto trabalhava em marcenaria

Facebook
Twitter
WhatsApp

O marceneiro Manoel Tavares de Almeida, de 66 anos, foi agredido com golpes de pernamanca na cabeça, na noite da última sexta-feira, 2, e foi parar no Pronto Socorro de Rio Branco (PS). O crime aconteceu dentro de uma marcenaria situada na rua Flor de Maio, no bairro Eldorado.

Segundo informações da Polícia, Manoel estava trabalhando na marcenaria, quando um homem não identificado o abordou pelas costas e em posse de uma pernamanca desferiu três golpes que atingiu a cabeça da vítima. Após a ação, o suspeito fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte básico foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o trabalhador para o PS em grave estado de saúde. Segundo o técnico de enfermagem do SAMU, Manoel sofreu cortes na cabeça e um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) de natureza grave.

Após dar entrada no hospital, depois de uma hora no trauma, Manoel foi entubado e encaminhado para o centro cirúrgico.

Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram as características do suspeito e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil