Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:11

IFAC abre inscrições para cursos técnicos e superiores com 640 vagas disponíveis

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Instituto Federal do Acre (IFAC) anunciou a abertura de inscrições para cursos técnicos e superiores em seus campi, oferecendo um total de 640 vagas. O edital foi lançado na última quinta-feira (11), e as inscrições serão aceitas a partir do dia 15 de abril.

Os cursos técnicos têm duração de dois anos, enquanto os cursos superiores têm duração de quatro anos, proporcionando aos alunos uma educação abrangente e prática em suas respectivas áreas de estudo.

As vagas estão distribuídas em sete áreas distintas, com seleção baseada nas notas de Português e Matemática presentes no Histórico Escolar dos candidatos. Os campi beneficiados são Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e o Centro de Referência do IFAC em Epitaciolândia.

As áreas técnicas oferecidas incluem Administração, Agroecologia, Agropecuária, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Zootecnia. Por outro lado, os cursos superiores abrangem Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Tecnologia em Logística, Tecnologia em processos escolares.