Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 21:53

Igreja São Peregrino realiza missa em Ação de Graças pela cura de Beatriz, filha do Dep. Federal Eduardo Velloso

Facebook
Twitter
WhatsApp

Beatriz, filha do médico e Deputado Federal Eduardo Velloso (União Brasil) e da Dra. Rejane Holanda, passou por momentos difíceis no último mês, enquanto esteve internada lutando por sua vida.

Com apenas 10 anos, a criança iniciou um quadro de gripe, em janeiro do ano corrente, que com o passar dos dias, não apresentou melhoras. Beatriz foi internada no Hospital Santa Juliana, no Acre, mas o seu quadro clínico se agravou ao ponto de um dos seus pulmões ser tomado por líquido, tendo inclusive que fazer uso de dreno para que ela pudesse ter a ventilação pulmonar preservada.

No dia 26 de janeiro deste ano a criança saiu do Acre por meio de UTI aérea. O destino foi o Hospital Santa Luzia, em Brasília, para que a “Bea” pudesse receber um tratamento que talvez melhorasse seu quadro clínico, que infelizmente, ainda era grave.

No dia 28 de janeiro do ano corrente, a equipe de reportagens do Alerta Cidade obteve a informação de que a luta pela vida da pequena Beatriz teria sido intensificada, onde a criança teve que ser entubada. A menina foi transferida para São Paulo, pois seu quadro acabou se agravando, e precisou de cuidados mais específicos, visando a melhora do seu estado de saúde.

Após semanas lutando pela vida, Beatriz voltou para o Acre neste sábado, 24 de fevereiro, e teve uma recepção calorosa no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Na Igreja São Peregrino, no bairro Floresta, uma missa de Ação de Graças pela cura da Beatriz está sendo realizada pelo Frei Renan Barros, onde amigos e familiares se encontram para agradecerem pela tão esperançada cura da menina.