Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:41

Imprudência no trânsito deixa pai e filha feridos, após acidente na Estrada do Calafate

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Natan Silva Barbosa, de 33 anos, e a filha dele de 5 anos, ficaram feridos após uma colisão entre motos no final da tarde da última quarta-feira (10), no cruzamento da Estrada do Calafate com a rua Jardim, no Residencial Aroeira, na região Calafate.

Segundo informações de testemunhas, Natan havia acabado de buscar a filha de 5 anos na escola e trafegava no sentido centro para bairro, com destino à própria residência em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha, quando deu seta para o lado esquerdo para tentar entrar na rua Jardim, porém, o motociclista que vinha atrás não percebeu a sinalização e tentou fazer uma ultrapassagem, causando o acidente.

Na colisão, Natan caiu e teve um corte no tornozelo, um corte no supercílio e um edema na testa, além de uma perda de memória momentânea, que segundo ele só lembra que estava na escola onde foi buscar a filha. Já a criança teve escoriações pelo corpo e um corte no braço esquerdo.

Testemunhas anotaram a placa da outra motocicleta envolvida que era de modelo Bros, mas no sistema aparecia uma moto modelo Biz. O piloto então saiu empurrando a motocicleta supostamente adulterado e fugiu do local.

Populares ajudaram as vítimas e acionaram a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico 07, que deu os primeiros atendimento e realizou os protocolos necessários e encaminhou pai e filha em estado de saúde estável para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS).

A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi liberada e entregue para familiares das vítimas.