Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:07

Internautas resgatam vídeo em que Jenilson Leite afirmava que Marcus seria o futuro prefeito de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última segunda-feira, 08, o médico infectologista Jenilson Leite (PSB), oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), através de uma coletiva de imprensa. A notícia causou espanto na comunidade local, haja vista que há não muito tempo o atual pré-candidato estava declarando apoio público a Marcus Alexandre (MDB).

“Me sinto emocionado, porque acho que esse é um momento que não é para qualquer um. A gente veio de baixo, viemos do seringal, vencemos na vida a partir do trabalho, do estudo. E quando vejo grande parte dos nossos jovens perdendo a vida porque não tem as mesmas oportunidades que eu tive, porque não estão tendo as mesmas portas de oportunidades que eu consegui ter, a gente fica muito triste. Podia estar na comodidade, no meu trabalho, na minha profissão, cuidando apenas da minha vida e da vida da minha família, mas eu não estou feliz vendo tudo isso que está acontecendo na nossa capital. Rio Branco, hoje, é uma das capitais do Brasil com piores perspectivas para à juventude, que mais as mães desses jovens sofrem por ver e por perder seus filhos, ou indo embora de Rio Branco ou perdem para a criminalidade. Então, a gente não pode se aquietar, a gente não pode estar feliz, entendendo que a política, como diz o nosso presidente César, é um ambiente onde a gente tem a oportunidade de servir as pessoas.” Disparou Jenilson.

Após o anúncio de Jenilson, e alfinetadas disparadas contra Marcus Alexandre em coletiva de imprensa, internautas resgataram um vídeo onde o pré-candidato do PSB dizia que Marcus Alexandre seria o futuro prefeito de Rio Branco.

“E aí, também, queria saudar aqui o Marcus. Nosso futuro prefeito, se Deus quiser novamente. O Marcus tem uma história já de trabalho em Rio Branco, uma história que coloca Rio Branco em uma condição diferenciada.“ afirma Jenilson em vídeo.

Após a afirmação de Jenilson Leite em vídeo, seguido da mudança de postura, internautas começaram a questionar o que mudou. Questionado sobre a veracidade da proposta de anteriormente o pré-candidato do PSB ser o vice de Marcus Alexandre, Jenilson não confirmou ou negou, dando abertura para interpretações livres.