Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:41

Irritadas, sobrinhas ferem com 9 facadas a namorada do próprio tio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Karen Lauane Paula de Souza, de 31 anos, foi ferida com varias facadas na madrugada deste sábado (20), na frente da residência do namorado dela na rua Almirante Tamandaré, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Karen Lauane estava em um bar no bairro Manoel Julião, na companhia do namorado e de duas sobrinhas dele. Ao sair, o quarteto pediu um corrida em um carro de aplicativo e foram até à casa do namorado da Karen, que fica na rua Almirante Tamandaré, no bairro Isaura Parente. Ao descer do veículo, houve uma discussão entre a Karen e as duas sobrinhas do namorado dela, e com os ânimos exaltados uma das sobrinhas entrou na residência e pegou duas facas.

O namorado percebeu que as sobrinhas dele matariam Karen, então, o homem se jogou em cima da vítima, mas as duas mulheres ainda conseguiram esfaquear as duas pernas da mulher. Karen foi atingida por nove perfurações de faca, sendo oito na perna esquerda e uma na perna direita, além de uma laceração na perna esquerda. Após a ação, as autoras do crime fugiram do local.

Populares que passavam em via pública ajudaram Karen Lauane e acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma unidade de suporte básico para prestar os atendimentos. Karen foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados e estiveiram no local da tentativa de homicídio, mas as autoras do crime não foram encontradas até fechamento desta matéria.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).