Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 16:51
photo-output-3.jpg

João Marcos Luz volta a atacar Elzinha Mendonça, para dificultar que projeto de Cadastro de Reserva da parlamentar vá para frente

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira, 09, a vereadora líder da oposição ao prefeito Sebastião Bocalom (PL), Elzinha Mendonça (PP), foi mais uma vez atacada por João Marcos Luz (PL), líder do chefe do executivo municipal de Rio Branco, na câmara dos vereadores.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagens, João Marcos Luz disse que Elzinha Mendonça estava mentindo sobre a apresentação do Projeto de Lei Complementar (PLC), pois de acordo com ele, apenas na sessão desta quinta-feira que a situação havia chegada à casa legislativa municipal.

“O que tem que ser dito é que a prefeitura está promovendo o maior concurso público já realizado em Rio Branco, isso, sim, é importante. Caso as vagas de cadastro de reserva estejam menores, vamos corrigir, lembrando que em áreas como TI e médico da família já foram corrigidas. Foram mais de 50 mil pessoas que se inscreveram. O Projeto só entrou e só vai constar quando entra nos sistema e a vereadora Elzinha é quem está mentindo”, afirmou o líder do prefeito, que constantemente envolve-se em polêmicas.

Ao Alerta Cidade, Elzinha Mendonça foi categórica ao informar que Luz estava mentindo, e agindo de forma irresponsável ao informar que não há nenhum projeto da vereadora na casa. “Ele está mentindo. Fazendo tudo isso apenas para dificultar que o projeto vá para frente. Está agindo de forma irresponsável, e quem vai sofrer é o povo de Rio Branco, que é quem ele deveria defender”, pontuou a líder da oposição na câmara municipal da capital acreana.