
Jovem de 19 anos é morto a golpes de faca no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco
Davi da Silva, de 19 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste sábado (18), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no segundo distrito de Rio Branco.
A polícia informou que a vítima foi retirada de dentro de uma casa, na quadra 18, por dois indivíduos armados com facas, e levado para ser morto próximo à um posto de lavagens.
O crime teria ocorrido por volta das 04:30 desta madrugada. Davi teria se mudado recentemente para o bairro Cidade do Povo para morar com a atual namorada. Segundo informações da polícia, um popular que passou pelo local encontrou o corpo e ligou para a Polícia Militar. Uma guarnição do 2º Batalhão foi ao local e constatou o óbito da vítima.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram na cena do crime para obter informações sobre as circunstâncias do homicídio. Até o momento não se tem a real motivação do assassinato, porém, a polícia suspeita que o crime pode está relacionado com a guerra entre as facções.
A esposa de Davi informou aos policiais que ele era evangélico e não tinha envolvimento com organização criminosa.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do IML foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A vítima foi morta com vários golpes de faca incluindo no pescoço que quase o degolaram.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).