Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:52

Jovem de 20 anos teria trocado de facção, e é encontrado morto com o corpo em decomposição no bairro Taquari

Facebook
Twitter
WhatsApp

Flávio Ripardo Silva, de 20 anos, foi encontrado morto dentro de uma área de mata na manhã desta quinta-feira (11), na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Flávio teria sido visto por familiares pela última vez na tarde de segunda-feira (8), quando ele teria ido até uma boca de fumo comprar drogas e desapareceu. O jovem teria sido sequestrado e levado para uma área de mata nas proximidades da chácara Santa Bruna, na rua Baguari, onde foi executado com pelo menos dois tiros, sendo um no braço e outro no abdômen.
Ainda segundo informações da polícia, Flávio era membro da Organização Criminosa (ORCRIM) Bonde dos 13, e teria migrado para o Comando Vermelho (CV) e possivelmente foi morto pelos seus ex-comparsas.

Familiares sentiram falta da vítima e acionaram a polícia, que começaram a fazer levantamento por meio dos policiais militares do 2° Batalhão e o Serviço de Inteligência do Estado. Na manhã desta quinta-feira, os policiais acabaram encontrando o corpo de Flávio em estado de decomposição na área de mata.

A área foi isolada e solicitada a presença da Perícia Criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

A perícia. O local não conseguiu definir ao total quantos disparos mataram a vítima, pois o corpo estava em estado de decomposição, ficando a cargo do médico legista no IML investigar o total de projéteis, mas no local foi possível identificar pelo menos duas perfurações. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML, para os exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHpp