Thais Oliveira de Andrade, de 23 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência no final da manhã desta quinta-feira (18), na rua São Francisco, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
Thais chegou em casa na noite da última quarta-feira (17), acompanhada por uma pessoa que supõem-se que teria uma relação amorosa com a jovem. Pela manhã ela acordou sentindo-se mal, como se estivesse gripada, nesse momento, o homem foi até à uma agência bancária sacar dinheiro e comprar remédios. No final da manhã, o homem chegou na residência e encontrou a jovem caída e desacordada .
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado e, ao chegar na residência, os socorristas constataram que Thais já estava sem vida. Por se tratar de uma morte suspeita, o SAMU acionou a Polícia Militar (PM) que esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia.
Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local, e depois da perícia, o corpo foi removido por agentes de necropsia e levado para à sede, onde passará pelos exames cadavéricos.
O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e depois ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.