Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:06

Jovem de 26 anos vai visitar filha em bairro de facção rival e quase é morto a tiros

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Thiago Marques da Silva, com 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (10), no ramal do Canil, na região do bairro Vila Acre.

Segundo informações da polícia, Thiago é morador do bairro Taquari e fazia parte de uma Organização Criminosa (ORCRIM). Ele estava passando uns dias na residência da filha dele, no Ramal do Canil, quando foi surpreendido e abordado por dois homens encapuzados e armados que perguntaram de onde a vítima era e o que estava fazendo naquele bairro.

Thiago reagiu e foi para cima dos suspeitos, que atiraram várias vezes contra a vítima, que conseguiu correr, mas foi ferido com pelo menos quatro tiros, sendo um na virilha direita, um na coxa esquerda, um no braço esquerdo e um no punho direito. Após a ação, os homens fugiram do local.

Mesmo baleado, Thiago conseguiu correr, passar por um açude e pular várias cercas das vizinhaças, além de correr pelo Ramal do Canil e tentar se esconder entre caminhões que estavam em um posto de combustíveis localizado na rodovia AC-40, na entrada do Ramal da Castanheira. Os frentistas viram a vítima ensanguentada e ligaram à Polícia Militar (PM). Os militares foram até o posto de combustível e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico para dar os primeiros atendimentos a Thiago.

Após o atendimento, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

A PM esteve no local do ocorrido, colheu informações para tentar localizar os suspeitos do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).