Rio Branco, AC, 4 de abril de 2025 08:28
a251b4b7-6aa9-4d77-974e-d5aca3832c9c-1.jpg

Jovem desaparecido em Cruzeiro do Sul é encontrado morto com mãos amarradas e marcas de facadas

Facebook
X
WhatsApp
Threads

O jovem João Victor da Silva Borges, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 11 de março, nas águas do Rio Juruá, próximo à divisa entre os municípios de Guajará e Cruzeiro do Sul, no Acre. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 8, quando saiu de casa por volta das 13h, informando à mãe que iria à casa de amigos, mas nunca mais retornou.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado com as mãos amarradas para trás e apresentava múltiplas perfurações de faca nas costas, o que indica que João Victor foi brutalmente executado antes de ser jogado no rio. As autoridades suspeitam que o crime tenha ocorrido na região do bairro Sabueiro, e que os criminosos tenham tentado ocultar o corpo ao lançá-lo na água.

O local foi isolado pelas forças de segurança, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o cadáver. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos de investigação no local.

Denúncias podem estar ligadas ao crime

João Victor havia feito recentemente denúncias sobre envenenamento de animais em Cruzeiro do Sul, o que levanta suspeitas de uma possível relação entre esses fatos e seu assassinato. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis por essa execução brutal.

O caso choca a comunidade local e aumenta a preocupação com a violência na região do Juruá. A polícia pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima às autoridades.