Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:11

Jovem foi vítima de várias facadas na cabeça, costas e peito em Acrelândia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um jovem identificado apenas como Jefferson foi gravemente ferido a golpes de faca na tarde do último sábado (10), no bairro Portelinha, no município de Acrelândia, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Jefferson estava conversando com outro jovem em via pública, quando acabaram se desentendendo e iniciaram uma discussão. Com os ânimos exaltados, o suspeito, de posse de uma faca, começou a esfaquear Jefferson várias vezes na cabeça, no peito e nas costas. Após a ação, o homem fugiu do local.

Populares que passavam em via pública ajudaram Jefferson e acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma unidade de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos. Jefferson foi encaminhado para à unidade mista de saúde em estado estável.

Policiais militares foram acionados e estiveiram no local da tentativa de homicídio, mas o autor do crime, possivelmente menor, não foi encontrado até fechamento desta matéria.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil de Acrelândia.