Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:17

Jovem perde controle de moto em uma curva, bate contra poste de energia elétrica e vai parar no PS

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Carlos Eduardo Asbeck Soares, com 22 anos, ficou gravemente ferido ao tentar fazer uma curva e colidir contra um poste de energia elétrica na tarde deste domingo (21), na Travessa Capixaba, no Ramal do Canil, no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Carlos Eduardo saiu de casa e avisou ao seu pai que iria trocar um dinheiro em algum comércio na região, mas enquanto trafegava no sentido bairro para centro, em uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor vermelha, pela travessa Capixaba, o jovem tentou fazer uma curva, perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Com impacto, Carlos Eduardo bateu a cabeça contra o poste de energia e desmaiou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, em seguida, solicitaram apoio da ambulância de suporte avançado. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS). Um médico do SAMU informou que o paciente estava com um sagramento ativo no ouvido, uma fratura de mandíbula e tendo perda de memória.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados, e a motocicleta foi removida do local do acidente por familiares.