Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 09:49

Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto participava de festa em Brasiléia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Cledson de Souza Eduardo, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (14), numa festa em um estabelecimento na saída do município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Cledson participava de uma festa na companhia de alguns amigos, quando por volta de 3h da manhã, dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o passageiro, de posse de uma arma de fogo, se aproximou da vítima e efetuou três disparos, que acertaram o rapaz no abdômen, na perna e no braço esquerdo. Após a ação, o atirador voltou correndo para a moto e fugiu com o comparsa.

Ao ver o cliente ferido e a gravidade das lesões provocadas pelos tiros, o proprietário do estabelecimento colocou Cledson dentro do próprio carro e o levou até o Hospital Raimundo Chaar, onde o homem recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) para ser feita a remoção dos projéteis, pois uma das balas ficou alojada próximo à terceira vértebra da coluna lombar.

Policiais militares do 6° Batalhão estiveram no local, colheram informações sobre os suspeitos e fizeram ronda na região de fronteira, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Ainda segundo a polícia, o atirador foi identificado e, há cerca de um ano, ele havia matado uma pessoa desta mesma forma e no mesmo local.

O caso será investigado pela Polícia civil de Brasiléia.