Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:32

Jovem tem a casa invadida e é ferido a golpes de faca na Baixada da Sobral

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Werick Richard de Lima Pereira, com 22 anos, teve a residência invadida e foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpes de faca, na madrugada do último (3), na Travessa Coral, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Werick estava dormindo em uma rede na área na casa de uma tia dele, na travessa Coral, quando um homem ainda não identificado invadiu o local e desferiu alguns golpes contra a vítima, que foi atingida por duas facadas na mão, um no antebraço e uma no pescoço. Após a ação, o suspeito fugiu do local.

Ao perceber que estava ferido, Werick correu para dentro da residência e pediu ajuda para seus familiares, que acionaram a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou a ambulância de suporte básico 07, para prestar os primeiros atendimentos à vítima e, depois de estabilizado clinicamente, Werick foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar identificar o autor do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).