Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:29

Jovens sofrem acidente de trânsito e mulher dá “puxão de orelha” em Sebastião Bocalom devido os buracos nas ruas de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista José Lucas Gomes, com 23 anos, e Geovana Nocoline, com 20, foram vítimas de uma queda de moto ao baterem em um buraco na noite do último domingo (14), na rua Alberto Torres, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações de Geovana, ela e José Lucas trafegavam no sentido bairro-centro pela rua Alberto Torres e, ao entrarem em uma rotatória que fica próximo à uma faculdade particular, acabaram batendo em um buraco que a Prefeitura de Rio Branco já havia mexido. O buraco foi alargado e brita foi colocada para depois ser tapado com a massa asfáltica, mas a empresa que está fazendo esse tipo de serviço pelo Programa Asfalta Rio Branco esqueceu de sinalizar o local por onde os motoristas ou motociclistas não podem passar.

Somente no último domingo, os socorristas que estavam nas ambulâncias de suporte básico 07, foram buscar seis pessoas que foram vítimas de acidentes, sendo duas das quedas na rua Alberto Torres, no bairro da Paz, e um na Estrada do Calafate, no bairro Calafate, somente por conta de buracos que estavam apenas com brita dentro e que não tinham sinalização.

Geovana teve escoriações por todo o corpo e alguns cortes profundos. Já José teve uma exposição óssea na mão direita e cortes profundos no joelho direito.

Geovana e José foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS( em estado de saúde estável. Antes de sair da ambulância para entrar no PS, Geovana falou com a imprensa e deu um “puxão de orelha” no prefeito de Rio Branco, Sebastião Bocalom (PL), e mandou “Bocalom sinalizar os buracos”.