Rio Branco, AC, 22 de novembro de 2024 15:57
img_4438-1.jpg

Justiça do Acre concede liberdade provisória à suspeita de matar mulher em Rio Branco

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Na última segunda-feira (11), a justiça do Acre concedeu liberdade provisória a Soleida Morais de Lima, de 37 anos, conhecida popularmente como “Sol”. A decisão foi tomada pelo juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, em audiência de custódia, após Sol ter se entregado voluntariamente à Polícia Militar do Acre. 

Soleida Morais, é apontada como a principal suspeita de envolvimento na morte de Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos.

O crime ocorreu na noite de domingo (10), em um bar localizado na Rua Foca, no bairro Ilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco. De acordo com a investigação preliminar, a suspeita entregou-se espontaneamente, fator considerado pelo promotor do caso ao solicitar que o flagrante fosse convertido em prisão domiciliar.

Além disso, o promotor considerou que Sol é mãe de seis filhos, incluindo um bebê de apenas 8 meses. O juiz Alesson Braz acatou o pedido do Ministério Público, concedendo a liberdade provisória e impondo, como medida cautelar, a obrigação de comparecimento mensal em juízo.