Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:40

Ladrão atrapalhado fica ferido após tentar furtar bomba d’água e cair de muro

Facebook
Twitter
WhatsApp

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Antônio Nascimento da Silva, com 45 anos, ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (9), ao cair de um muro e bater a cabeça dentro de uma residência localizada na rua H, do bairro Palheiral, na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações da polícia, Marcos Antônio possui passagem pela polícia e está no sistema de monitoramento por tornozeleira eletrônica. Mas nada disso impediu o homem de invadir uma residência da rua H e tentar furtar uma bomba d’água.

O crime estava quase perfeito, porém, após o monitorado pegar a bomba e subir o muro para fugir, Marcos Antônio caiu novamente para o lado de dentro da residência, de uma altura de aproximadamente 3 metros e bateu a cabeça, ficando desorientado e com escoriações pelo rosto e o olho roxo.

Ao escutar um forte barulho do impacto devido à queda do ladrão atrapalhado, o proprietário da residência ligou para a Polícia Militar (PM), que rapidamente chegou ao local e vi Marcos Antônio sentado, agonizando de dor.

Os PMs deram voz de prisão ao homem e, em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o monitorado para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Após os exames ficarem prontos e o homem receber alta médica, ele será levado para à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde responderá por mais esse crime. O proprietário da residência também esteve na Defla, para prestar queixa contra Marcos Antônio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.